Pesquisar este blog

sábado, 19 de junho de 2010

Aventura Submarina


EXPERIMENTE A EMOÇÃO DE MERGULHAR!

POR QUÊ? Diversão, Aventura e Experiência!
Venha conhecer um mundo diferente com novas cores, formas, texturas e criaturas!
Experimente a conexão com a natureza; um sentimento de liberdade e transformação. Mergulhando você experimenta a alegria e emoção de estar debaixo d'água, em contato com seres incríveis e fora da água fazendo novos amigos e se divertindo.
Aprender a mergulhar com um profissional de mergulho bem treinado e experiente aumenta a sua chance de diversão com segurança. Invista em lições bem dadas de mergulho e você aprenderá algo que lhe trará alegria e diversão para o resto de sua vida.


Discover Scuba Diving
Mergulho em um dia, guiado pelo instrutor!


Cronograma de Atividades

1. Como é o Programa: Você vai assistir um vídeo de aproximadamente 20 minutos e ter uma aula rápida para esclarecer suas duvidas, depois fará um treinamento em piscina de aproximadamente 1:30 hs com todo equipamento para aprender a usá-lo e se sentir confortável respirando debaixo d’água. Depois irá fazer uma saída de barco ou lancha, conforme a programação, para um dos nossos pontos de mergulho e irá mergulhar no mar acompanhado do instrutor.

2. Material Fornecido: Todo equipamento necessário para sua aventura debaixo d’água (mascara snorkel, nadadeiras, roupa de mergulho, colete equilibrador, regulador, manômetro, profundímetro e cilindro).

3. Pré Requisitos: Ter no mínimo 10 anos, boa saúde e vontade de mergulhar.


Preço: R$ 250,00 com saída em lancha.
R$ 220,00 com saída em barco.

Reservas:
Omnimare Turismo Mergulho e Aventuras.
Rua Guaicurus, 30 Itaguá – Ubatuba – SP.
Tel.: (12) 3832-2005
E-mail: info@omnimare.com.br
MSN: contato@omnimare.com.br
Skype: OmnimareContato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário